Entrega e Rastreio
Todos os produtos disponíveis na Facilit Store são enviados diretamente de nossos fornecedores nos Estados Unidos, Brasil e Ásia para o endereço informado no momento da compra.
As compras efetuadas em cartão de crédito são processadas em até 3 dias úteis e as compras em boleto em até 5 dias úteis.
O prazo de entrega em todo o Brasil varia de acordo com a modalidade de frete escolhida no momento da finalização da compra.
- Frete PAC - 05 a 15 dias úteis
- Frete Express com Seguro Extravio via Correios - 04 a 11 dias úteis
Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, Estados de Pandemia, enfim, situações que fogem do nosso controle. Mas nossos clientes sempre recebem em uma média de 15 dias.
Passado o prazo estipulado sem o recebimento da mercadoria, nós entraremos em contato com os agentes do processo (transportadores, alfândega e Correios) para saber onde está sua mercadoria. Mas caso não haja o recebimento da mercadoria em até 45 dias úteis efetuaremos o estorno TOTAL do valor pago!
Apesar do prazo de entrega estendido, garantimos que você vai irá ficar satisfeito ao final de todo o processo e a espera valerá a pena. E se você não estiver satisfeito quando seu produto chegar, você é assegurado por nossa política de devolução para que não se sinta insatisfeito de nenhuma forma.
Atenção, você poderá receber mais de um pacote, pois seus produtos podem ser enviados de fornecedores diferentes. Caso tenha mais dúvidas sobre algum processo da loja ou sobre sua compra, entre em contato conosco através dos canais de atendimento disponibilizados na área de CONTATO.
RASTREAMENTO DO PEDIDO
Após o despacho da sua compra por nossos fornecedores, você receberá em seu e-mail cadastrado no ato da compra, um código para o rastreamento juntamente com todas as informações necessárias para a consulta. (As informações de rastreio podem levar até 5 dias para estarem disponíveis para consulta).