Para solicitar a troca ou devolução do produto é necessário que seja realizado o contato conosco via e-mail (contato@facilitstore.com.br) em até 07 dias corridos após a entrega, informando o número do pedido, o item que deseja trocar e o motivo da solicitação.

Após o procedimento em até 48 horas úteis retornaremos com as instruções de como proceder. Para que seja aceita a troca do produto, o item deverá ser enviado em sua embalagem original e sem sinais de uso. Caso contrário não aceitaremos a devolução.

OBS: Caso a solicitação não seja realizada dentro de 07 dias após o recebimento, o cliente perderá o direito a troca ou devolução.

Desistência da compra deve ser requerida em 12h após pagamento!

O produto deverá cumprir a política para troca ou devolução seguindo os quesitos abaixo:

 

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

- Os produtos deverão ser devolvidos com todas as embalagens originais.

- O Cliente deverá embalar o produto de forma que evite danos.

 - Não será efetuada troca para produtos danificados ou modificados pelo cliente.

 

Erro no endereço:

Endereço para envio: depois que o pacote já tenha entrado em processo de envio não é mais possível alterar o endereço do destinatário, caso o pacote retorne ao remetente e o cliente tenha interesse em um novo envio, basta entrar em contato conosco através dos nossos canais disponibilizados.

Para casos de extravio ou algum problema de entrega relacionado a nossa transportadora, um novo envio será solicitado e o prazo de entrega se reiniciará.

Reembolso: todo reembolso é acompanhado do comprovante de estorno, onde o cliente recebe a sua via.

Quando a compra for feita pelo cartão: o reembolso é feito pelo próprio cartão.

Se a compra for feita por boleto: a pessoa deverá criar uma conta no Mercado Pago com o e-mail de cadastro da loja para receber o reembolso.